Thaís desabafa com Pocah sobre sister e diz estar sentindo 'agonia' de situação

Thaís desabafa com Pocah sobre sister e diz estar sentindo

Em conversa na área externa da casa do BBB21, Thaís desabafa sobre sister com Pocah: "Lembra na liderança da Sarah, que você falou que ela estava parecendo Líder?". "É chato. Está todo mundo percebendo. A casa toda, sabe?" aponta a cantora.

A cirurgiã-dentista segue falando: "Sinceramente, eu estou me segurando muito, em consideração a estar junto e tal. Porque, por exemplo, o Fiuk está na frente dela. Até o Gil (Gilberto) para mim, está na frente dela", afirma e a sister carioca fala: "Eu sei que está fazendo uma consideração a Viih (Tube)", pedindo que Thaís não fique triste e ela relata não estar com esse sentimento, mas que sente "agonia" da situação.

Thaís comenta sobre Juliette com Viih Tube: 'Ela pressiona sua cabeça'

Thaís desabafa com Pocah sobre sister e diz estar sentindo 'agonia' de situação

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Vídeos BBB: veja quem votou em quem na votação do Confessionário do décimo Paredão do BBB21

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Caio, Gilberto ou Rodolffo? – Vote!

Votação Décimo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 10º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Caio, Gilberto ou Rodolffo? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votação BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!