Pedro Scooby defende Douglas Silva: 'Nunca vi armar nada para ninguém'

Pedro Scooby defende Douglas Silva:

Jessilane, Lucas e Pedro Scooby conversam na área externa sobre o Jogo da Discórdia. Pedro Scooby questiona as placas que o amigo, Douglas Silva recebeu. Ele também tenta entender os motivos que fizeram Jessilane dar placa para o ator e a sister se explica.

"Quando você estava naquele lugar, cheia de coisas, pensando, na dificuldade, mas sozinha...Quem te abraçou foi o DG", diz o surfista para a bióloga.

Jessilane responde: "Essa situação não quer dizer que o fato do DG ter me abraçado naquele momento a gente não tenha conversado no dia seguinte...E pedido desculpa pelo meu comportamento".

Ela continua: "Eu me coloquei em uma situação que eu sentia que tinha feito algo errado e aí eu comecei a ficar cada vez menos amostra para as pessoas...E sim, eu fui falar com o DG na festa porque eu não queria sair nessa semana e eu me senti ameaçada, ele era o Líder".

O susfista rebate: "Não é disso que eu estou falando. Em vários momentos, no dia, na noite, na casa...Se tinha alguém que foi mais próximo de você em vários momentos, eu acho que esse cara foi o DG. Sempre te botando para cima, sempre falando coisas positivas pra você".

Jessilane continua explicando que seus motivos por ter dado as plaquinhas. A professora conta que foram dois momentos distintos.

É, então, que Pedro Sooby defende o brother: "100% das vezes que eu estive com ele, que não é o 100% do jogo...Na minha frente eu nunca vi ele armar nada para ninguém, falar nada de ninguém, pelo contrário".

Pedro Scooby defende Douglas Silva: 'Nunca vi armar nada para ninguém'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Douglas ou Naiara? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!