No Bate-Papo BBB, Davi fica em choque com 'Davimania' e sucesso no Carnaval de Salvador

No Bate-Papo BBB, Davi fica em choque com

No Bate-Papo da madrugada desta quarta-feira (17), depois de rever momentos marcantes de sua passagem pelo reality, falar sobre sua amizade com Isabelle, sua aproximação com as Fadas e recordar algumas tretas que protagonizou, Davi, agora, descobre que o bordão "calma, calabreso", usado por ele em uma discussão com Lucas Henrique e MC Bin Laden, virou música no carnaval de Salvador.

Ao assistir a vídeos da Banda La Fúria e do cantor Psirico fazendo referências à frase usada pelo baiano durante o Carnaval, Davi fica em choque e vibra com as descobertas. "Música do Carnaval!", reage ele. "Passa o vídeo de novo!", pede. "Meu Deus do céu!", exclama, parecendo não acreditar no que está vendo.

Logo em seguida, Ed Gama conta para o campeão da edição que ele virou febre no país. "Você virou um fenômeno no Brasil, 'Davimania' pelo Brasil. Você virou música, boneco, tatuagem, um monte de coisa", diz o apresentador. Davi, então, assiste aos vídeos de boca aberta e fica impressionado ao saber que também tem murais pintados com o seu rosto.

Davi fica chocado ao ver a repercussão do 'Calma, Calabreso'

Rep: gshow/bbb