Fofocas, votos e indicações: relembre os melhores flagras da Central do Líder no BBB 23

Fofocas, votos e indicações: relembre os melhores flagras da Central do Líder no BBB 23

Relembre os melhores flagras da Central do Líder no BBB 23

O Líder tá vendo! 🧐 A Central do Líder do BBB 23 deu aos participantes a chance de serem telespectadores da casa mais vigiada do Brasil, já que o Líder podia ver o que os demais brothers e sisters estavam fazendo e, principalmente, falando. Imagens com áudio eram liberado, porém, com um limite de acesso.

Fofocas, votos e eliminados: Os melhores flagras da Central do Líder no BBB 23

A novidade, é claro, rendeu descobertas de fofocas e estratégias. E teve até Líder mudando sua indicação após pegar um rival falando mal dele! Segue o fio e relembre os melhores flagras da temporada! 🧶

👭 Bruna e Larissa descobrem papo Guskey

Brothers do Quarto Deserto ouvem conversa de rivais no BBB 23

Bruna Griphao e Larissa estrearam com tudo a Central do Líder! Logo na primeira liderança da temporada, as sisters e seus aliados flagraram Key Alves e Gustavo contando para Cristian que ele era alvo do outro grupo.

E a fofoca não parou por aí! O flagra foi motivo da primeira briga entre a atriz e a professora de Educação Física e foi determinante para a dupla.

🤠 Gustavo espia o grupo Deserto

Gustavo ouve conversa na Central do Líder do BBB 23 e declara: 'Vou dar minha cara a tapa'

Gustavo usou a Central para . Nela, Cara de Sapato estava contando para aliados que não via mais sentido em manter o grupo: "Tem coisas que, às vezes, a gente não precisa insistir... E não adianta você chegar e dizer: 'Tem que votar no Caubói (Gustavo)'. Não vejo dessa forma".

O Líder entendeu que era um alvo do grupo e definiu: "Vou dar minha cara a tapa. Acho que não vou por a Tina, vou colocar um forte deles". No fim, a angolana foi a indicada pelo fazendeiro.

😎 Key Alves calma e posturada

No Quarto do Líder, brothers riem de MC Guimê após ouvir conversa do cantor

Cezar, Key Alves e Gustavo decidiram usar um card para escutar uma conversa entre MC Guimê e Ricardo. No momento, o cantor afirma que a jogadora de vôlei e o fazendeiro são seus próximos alvos 🎯.

Após isso, . "É a postura dela que fica ali, pá pá na casa", lembrou a sister. "Posturada e calma", definiu Gustavo, aos risos.

👼 Colar do Anjo revelado

Sarah Aline ativa card da Central da Líder do BBB 23 e se surpreende com conversa

Sarah Aline ativou a Central do Líder para ouvir uma conversa de Amanda e Bruna Griphao e a médica falou: "Como as coisas mudam tanto nesse jogo, né? Tipo o Facinho imunizando a Domi".

Ricardo, que estava no Quarto do Líder, concluiu que era alvo das sisters e a psicóloga questionou: "Foi bom a gente saber que elas imaginam que você vai dar para a Domi. Como elas imaginam isso?". Pouco depois, o biomédico desceu para ouvir a conversa atrás da porta.

👀 Casa do Reencontro é descoberta

Bruna Griphao e Amanda ficam surpresas com imagens da Casa do Reencontro do BBB 23

Amanda e Bruna tiveram uma surpresa e tanto através da câmera da Central do Líder! As duas estavam no cômodo quando a câmera filmou a Casa do Reencontro - revelando para as sisters cenas dos eliminados no cômodo onde estavam confinados.

Eufóricas, elas correram para contar a novidade para aos demais os participantes. "Será que vai vir algum participante, mano, de volta?", perguntou Ricardo, surpreso. Logo em seguida, as imagens foram liberadas no telão da sala.

🤳 Ricardo espião!

Ricardo filma conversa do Quarto Fundo do Mar

O Líder Alface aproveitou os privilégios da Central do Líder para bagunçar a casa. Sem ativar o áudio, o brother viu imagens de Cezar - que tinha se mudado para o Deserto - conversando com os brothers do Quarto Fundo do Mar e disparou:

"Mudou, saiu, saiu do Quarto (Fundo do Mar), pra estar uma hora e meia com a Domitila conversando. Dizia que não conseguia dormir no mesmo lugar que ela, mas está conversando com ela a tarde inteira".

Alface, então, resolveu entrar no quarto e, escondido, fez um story da cena. O Líder da semana entrou no cômodo e gravou a cena que vê com a frase: "Não dorme junto, mas conversa o dia inteiro. Black".

Ouça o podcast do BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!