Eslovênia, do BBB 22, revela quem não gostaria que ganhasse a liderança

Eslovênia, do BBB 22, revela quem não gostaria que ganhasse a liderança

Eslovênia conversa com Lucas no Quarto Lollipop sobre divisão de duplas para a Prova do Líder desta quinta-feira, 17/02. “A gente estava conversando questão de dupla. Estava aqui eu e Jade tentando entender como a gente vai fazer, porque aqui tem sete. Então, queria saber quem você vai fazer dupla e se não sabe ainda, se é interessante a gente fazer, porque eu não sei se é".

"Eu também acho que não é", responde Lucas. E a modelo concorda: "Também não acho. Estou falando com você pra confirmar isso, acho que a gente tem o pensamento parecido".

Em seguida, ele brinca: "Mas é perigoso, porque eu falei que ia te dar um votinho no domingo. Se eu for Líder, esse votinho é perigoso". A pernambucana ri e diz: "Sabe a parte boa de jogar em dupla? Se tiver imunidade pro outro". E ela comenta: "Eu espero que seja individual". "Vai ser individual", afirma Lucas.

Depois, a sister diz: "Quero muito ganhar. Ou alguém do quarto, ou você". "Tem pessoas que eu não quero que ganhe", observa Lucas. "Soube que Gustavo, fica entre a gente, tá, falou que não ia votar em ninguém daqui".

"É, não sei", responde o brother. A sister pede pra ele não contar e o estudante de Medicina diz: "Lógico que não. Eu até esqueço depois que você me conta".

"Não quero que, a princípio, ele e Jessi ganhem", revela Eslovênia. "Aí, tem que ganhar o Anjo. Mas qualquer pessoa do seu quarto que ganhar o Anjo vai te dar", conclui Lucas.

Eslovênia revela quem não gostaria que ganhasse o Líder no BBB 22

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online

Você já segue o BBB nas redes sociais?

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? Eslovênia, Laís ou Larissa? Vote na enquete paredão BBB

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!