Dummy na casa? Relembre todas as 'trollagens' que já rolaram no BBB

Dummy na casa? Relembre todas as

Jade Picon, é você? 🤔 Após , os confinados do BBB 22 receberam uma visita especial na casa durante a tarde desta quinta-feira, 10/3: um dummy. A intenção era dar um sustinho neles e funcionou demais! 😅 E já que estamos com o 'mood trollagem ON', que tal relembrar outras pegadinhas que aconteceram dentro da casa mais vigiada do Brasil?

Se, assim como a gente, você ama ver os brothers sendo trollados, vem se divertir relembrando algumas brincadeiras que já rolaram na casa! 👇

O retorno de Jade Picon! Só que não! 😏

No BBB 22, os brothers foram acordados com música alta e a ordem de se reunirem na sala. Em seguida, um Dummy da estatura de Jade Picon, última eliminada na época, passeou pela área externa e depois abriu a porta do Confessionário, entregando uma carta. O que estava escrito? "Hoje tem Prova do Líder!" 😂 "Foi trollagem", concluíram os brothers.

Brothers recebem visita especial de Dummy no BBB 22

Um toque especial na história de terror 👻

No BBB 22, Vinicius aproveitou a madrugada para contar histórias de terror para os outros participantes do Quarto Lollipop, quando a produção resolveu dar uma ajudinha na narrativa do cearense apagando a luz do cômodo. 😂 O resultado: um susto de milhões!

Susto no BBB 22: Vinicius conta história de terror e desfecho deixa sisters apavoradas

Big Fone no meio da festa? ☎️

O show de Dennis DJ na Festa Above do BBB 21 surpreendeu os brothers. Em uma mixagem especial, o artista colocou o som do Big Fone, e os confinados ficaram confusos acreditando que poderia ser realmente um toque do mensageiro. Gilberto, por exemplo, saiu correndo e gritou: "Ai, que babado".

Big Fone em música de Dennis DJ trolla brothers em festa do BBB21

Dummy acordando todo mundo? 😱

Carla Diaz fez uma cena icônica no BBB 21. A atriz, 'eliminada' em um Paredão Falso, voltou para a casa mais vigiada do Brasil vestida de dummy. Ela atravessou o gramado, bateu à porta dos quartos e acordou os brothers no susto, pregando aquela super 'trollagem' nos parceiros e adversários de jogo.

Carla volta à casa vestida de Dummy

Alô, é o Rafael Portugal!🤭

E não é que o BBB 21 teve trote no Big Fone? Rafael Portugal foi o responsável pela trollagem que pegou Arthur e Lumena no susto. A sister, primeira a atender, ouviu o recado:

"Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?".

Brothers são surpreendidos com Big Fone

‘Pode entrar, Hadybala!’ 😂

Tiago Leifert também é fã de uma trollagem! No BBB 20, após os brothers especularem que o Paredão que eliminou Pyong era falso, o apresentador surgiu no telão e fingiu trazer de volta outro jogador:

"Conforme foi combinado com o público, com vocês, o jogador voltou. Pode entrar, Hadybala!", disse, em referência a Hadson, eliminado mais de um mês antes. Relembre a reação dos participantes no vídeo! 🤣

Tiago Leifert faz brincadeira com os brothers: 'O jogador voltou'

Perdidos no tempo! 📅

No último mês de confinamento do BBB 20, o telão da casa mais vigiada do Brasil 'trollou' os confinados algumas vezes. Eles costumavam acompanhar os dias que faltavam para a Final, mas do nada surgiu '99 dias'. Oi?

Mari Gonzalez definiu a trollagem: "A gente não tem roupa para isso".

Brothers especulam mudança no telão e contam os segundos juntos

Primeiro de abril!

O Dia da Mentira foi marcado por trollagem no BBB 19! Era dia de Jogo da Discórdia, e Tiago Leifert já chegou fingindo que eliminaria um dos emparedados. Calma, calma!

"É primeiro de abril", brincou o apresentador.

Brothers caem em trollagem de Tiago Leifer

Festa? Que nada!

Os participantes do BBB 19 se arrumaram, capricharam no look e na maquiagem para a festa. Mas cadê a festa? Eles foram trollados e não teve celebração na casa naquele dia. Um pouco perdidos e sem entender o que estava acontecendo, eles se encaminham para o jardim e não encontram nada. Diante da surpresa, eles riram e aplaudiram.

Esperando festa, brothers ficam chocados ao chegar ao jardim

Falso participante

Juliano Laham fingiu ser um participante do Big Brother Líbano no BBB 16 e aproveitou bem a estadia. O ator curtiu a casa e teve um romance rápido com Munik - a futura campeã da edição.

Juliano Laham deixa a casa após 'causar' no BBB16

Gêmeos no Big Brother

No BBB 15, Amanda e Andressa passaram 72 horas na casa fingindo ser uma só. A participação das irmãs foi a prova da comida da semana na edição. Caso os brothers adivinhassem que elas eram gêmeas, estariam no Tá com Tudo. Se errassem, iriam para o Tá com Nada.

Gêmeas Andressa e Amanda se apresentam aos brothers

Antes disso, no BBB 6, a missão de enganar os brothers foi dos gêmeos Djair e Djairo. Eles se revezaram durante seis dias para confundir a cabeça dos participantes. A entrada deles na casa foi parte da Prova do Anjo. Quem descobrisse a farsa, teria imunidade. Mas ninguém percebeu!

Djair e Djairo foram os primeiros gêmeos a entrarem no BBB — Foto: TV Globo

A última trollagem mal aconteceu e nós já queremos a próxima... Será que vem mais alguma aí durante esta edição? 👀

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

👀 Quer saber tudo sobre o 22?

👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB22 online

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!