Davi campeão do BBB 24: veja como era o quarto do brother antes de entrar no reality

Davi campeão do BBB 24: veja como era o quarto do brother antes de entrar no reality

Quarto Davi — Foto: Wallace Carvalho

Abre alas que o campeão do BBB 24 está passando! Davi se tornou o terceiro participante da Bahia a vencer o reality show e levou para casa o prêmio de R$ 2,92 milhões – o maior da história do programa.

Mas, antes de conquistar a bolada com 60,52% da média dos votos, no dia em que foi “capturado”, o motorista de aplicativo mostrou como era seu quarto na casa onde morava, em Cajazeiras, bairro de Salvador.

BBB20 - 16-04-2024 - 23:24:02 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

"Aqui é meu quarto, onde eu passo a maior parte do meu dia. É aqui onde eu deito na minha cama, pego meu celular pra falar com a galera”, contou o ex-BBB, apontando para a cama encostada na parede do cômodo.

Na sequência, Davi mostrou rapidamente seu guarda-roupas: “Aqui, eu escolho minhas roupinhas pra sair, pra me divertir”, afirmou ele.

Durante os 100 dias em que ficou na casa, o baiano se dividiu entre os quartos Fada e Magia, mas ele deixou claro que não existe lugar melhor que o lar.

“[Meu quarto] é o lugar da minha casa onde eu fico mais à vontade, mais confortável. Aqui é meu quartinho, meu lugar preferido da minha casa. Meu canto predileto", admitiu o campeão da temporada.

Quarto Davi — Foto: Wallace Carvalho

Rep: gshow/bbb