Cezar diz que beijaria Larissa e lembra lance com Tina: 'Me deu uma arrochada'

Cezar diz que beijaria Larissa e lembra lance com Tina:

Durante o quadro 'Habla Mesmo', no Bate-Papo BBB, Cezar faz algumas revelações. Ao longo da brincadeira, além de comentar quais participantes considera planta e estrategista, o baiano também revela quem gostaria de ter beijado dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Quem você beijaria na casa?", questiona a apresentadora Patrícia Ramos. "Veja bem... Que pergunta, viu?", diz o enfermeiro após pensar alguns segundos. "O Rocco", brinca o ex-BBB. "Eu acho que essa resposta também está na ponta da língua, ele só tá dando uma enrolada", provoca Vivian Amorim.

"Então, a pessoa que eu acho muito bonita, que realmente, se tivesse rolado, poderia ter ficado, é a Larissa. Eu acho ela muito ", responde o baiano. Patrícia Ramos, porém, lembra que houve um flerte entre Cezar e Tina no início da temporada.

"Acabou não rolando. A Tina é uma querida, amo a Tina. Gostei muito dos momentos que nós vivemos lá [na casa]", comenta o ex-brother. Inclusive, ele relembra um momento que viveu com a modelo ainda dentro do programa. "Teve uma a hora ali na piscina, no Paredão que estava eu e ela, a gente estava conversando e ela me deu uma arrochada. Eu falei: 'Calma, Tina, 'péra ae'", comenta Cezar, rindo bastante da situação.

Cezar relembra 'arrochada' de Tina e diz que ficaria com Larissa

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 7 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!