Enquete BBB 22: Arthur, Douglas, Eliezer e Jessilane estão paredão; votação

Enquete BBB 22: Arthur, Douglas, Eliezer e Jessilane estão paredão; votação

Em uma nova dinâmica, o paredão do BBB 22 definiu nesta sexta-feira (15) quatro emparedados. Líder, Gustavo Marsengo mandou três participantes à berlinda: Eliezer Netto, Jessilane Alves e Arthur Aguiar. O ex-Rebelde teve direito ao contragolpe e puxou Douglas Silva. Quem sai do BBB 22? Vote na enquete do Enquete BBB no final deste texto.

"Não me vi como caçador de lollipop. É que calhou que as pessoas que não tinham ido ao paredão era do lollipop. Sempre me considerei um movimentador, que colocava as peças para o público jogar. Nesse sentido, vou colocar a Jessilane", justificou Gustavo. 

"Faz mais de um mês que ela não vai. Gosto muito da pessoa dela, mas ela não vai ao paredão há muito tempo", disse Gustavo ao indicar o primeiro participante ao paredão", complementou.

Após a indicação, Tadeu Schmidt pediu para o brother indicar mais uma pessoa. "Essa aí já está mais que justificada. É o meu último lollipop e alvo", afirmou o investidor ao indicar Jessilane Alves. 

Após a indicação do líder, a casa votou no confessionário para mandar mais um à berlinda. Em acordo, Scooby, Paulo André e Douglas decidiram votar no ex-Rebelde. Os três votantes restantes optaram pelo ator de Cidade de Deus (2002). Coube a Gustavo selecionar o marido de Maira Cardi para zona de risco.

Arthur ganhou direito ao contragolpe e puxou Douglas. 

Quem votou em quem?

Pedro Sccoby >> Arthur Aguiar

Paulo André Camilo >> Arthur Aguiar

Douglas Silva >> Arthur Aguiar

Arthur Aguiar >> Douglas Silva

Eliezer Netto >> Douglas Silva

Jessilane Alves >> Douglas Silva

Final do BBB 22

A Globo marcou a final do BBB 22 para 26 de abril, uma terça-feira. Após a eliminação do 14º paredão, ficarão outros seis participantes no jogo. A emissora terá que eliminar mais três pessoas antes de definir quem serão os finalistas da edição.