A Fazenda: André Marinho vence a última Prova de Fogo; veja quem está na baia

André Marinho: ex-Power Couple ganhou de presente de aniversário a vitória na Prova de Fogo

A Fazenda: André Marinho vence a última Prova de Fogo; veja quem está na baia

André Marinho venceu a última Prova de Fogo de A Fazenda 14 e ganhou o poder do lampião, que será usado durante a formação da próxima roça. Pelé Milflows, fazendeiro da semana, ficou de fora da disputa. Bia Miranda, Ellen Cardoso e Pétala Barreiros perderam e estão na baia. Também participaram Bárbara Borges e Iran Malfitano.

Os peões se dividiram em dois grupos de três pessoas cada, e juntos precisavam cumprir três etapas diferentes. O grupo que fizesse o percurso no menor tempo vencia. Bárbara, Malfitano e Marinho saíram vitoriosos e escolheram o ex-Power Couple para ficar com o poder. A prova não foi transmitida pelo PlayPlus.

Em conversas entre os confinados, eles disseram que a diferença entre o percurso dos grupos foi de pouco mais de um minuto. Em uma delas havia caixas semelhantes a um cubo mágico que precisavam ser empurradas. O peso do objeto foi motivo de reclamação da dançarina de funk, que alegou desvantagem por ter três mulheres em sua equipe.

"Eram quadrados de madeira, de vários tamanhos diferentes. A força de uma mulher contra a força de um homem eu não preciso nem dizer. A Pétala passou mal. Comparando com a força do Iran, é totalmente diferente", se queixou Ellen.

Antes da disputa, Adriane Galisteu revelou qual poder foi escolhido pelo público no pergaminho vermelho: a pessoa que detiver o objeto poderá indicar o quarto roceiro entre os peões da sede ou da baia. Esta semana ainda acontecerá a Prova do Fazendeiro.