A Fazenda 14: Galisteu dá detalhes de como vai ser a primeira roça falsa do programa!

Na tarde deste domingo (27) Adriane Galisteu apareceu para o público no PlayPlus, antes da prova de Fogo começar. A apresentadora de ‘A Fazenda 14’ deu detalhes de como vai funcionar a dinâmica da roça falsa desda semana!

A Fazenda 14: Galisteu dá detalhes de como vai ser a primeira roça falsa do programa!

“Pra começar: vai rolar formação na terça, como sempre rola. Depois também vai ter a prova do Fazendeiro. E como de costume, quem vencer vai garantir todas as regalias e responsabilidades desse cargo, beleza?! A imunidade da semana ta valendo e o poder de indicar alguém direto para roça… E o trabalho também de delegar as tarefas”, contou Galisteu.

“No final do programa de quarta, eu vou abrir essa votação e você aí de casa vai votar. Só que ao invés de você votar para sair, você vai votar entre os três roceiros… Naquele que você quer que vença a roça falsa!”, continuou a apresentadora, que agora começa a explicar como vai funcionar a dinâmica da roça falsa.

“Aí, na quinta-feira, o mais votado, ao invés dele pegar o caminho aqui da Regis Bittencourt, ele vai pegar o caminho pro rancho, sozinho. Na sexta-feira ele vai escolher dois outros peões convidados pra encontrar com ele de surpresa. Lá, eles vão fofocar bastante, vão ver algumas imagens da sede. E, no final da tarde de sexta-feira, os dois convidados vão voltar pra sede sem poder falar nada para os outros sobre o que eles descobriram!”, contou Adriane.

“Se eles falarem, os três serão penalizados com uma formação da roça relâmpago entre eles”, disse a apresentadora, bem animada com a penalidade, “E no final…  No sábado, finalmente… O peão ou a peoa vai sair do rancho e vai invadir a sede de surpresa pra loucura de todo mundo.”

Deolane, Babi, Iran e Pelé fazem a prova de Fogo!
Logo depois de anunciar como será a dinâmica da primeira roça falsa de ‘A Fazenda 14’, Galisteu fez o sorteio de quem iria participar da prova de Fogo deste domingo (27). Deolane, Babi, Iran e Pelé tiraram as bolinhas vermelhas e puderam se preparar para a disputa de equilíbrio.