Veja quem votou em quem na sexta formação de DR de Power Couple

Veja quem votou em quem na sexta formação de DR de Power Couple

A sexta formação de DR, que aconteceu na última quarta-feira (16), colocou as amizades dos participantes em prova. Sem votos por afinidade, as duplas utilizaram estratégia para tentar salvar os amigos da berlinda. Entretanto, o Poder do Casal Power mudou o jogo e a Mansão enfrenta uma DR quádrupla.

A noite foi longa e teve início com o resultado da Prova dos Casais. Com o pior desempenho na atividade, Deborah e Bruno foram os primeiros a ocuparam os temidos banquinhos.

Márcia e Rod seguiram a dupla, com o saldo mais baixo do ciclo.

Após algumas faíscas entre os participantes, a votação terminou com um empate entre os casais Mirela e Yugnir e Nina e Filipe, ambos com 4 votos. A decisão ficou por conta do Casal Power, Li e JP, que escolheu mandar Mirela e Yugnir para a berlinda.

DR formada? Ainda não. Além da imunidade, o Casal Power da semana tem direito a uma lata do Hall dos Poderes. Li e JP escolheram o lata azul e precisaram indicar um quarto casal para a berlinda. Eles indicaram Mari e Matheus.

Com isso, a sexta DR da temporada é quádrupla: Deborah e Bruno, Márcia e Rod, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir disputam a preferência do publico.

Veja quem votou em quem na última quarta-feira (16):

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe:

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Sexta DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 6ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus ou Mirela e Yugnir? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!