Veja quem votou em quem na quinta formação de DR do Power Couple

Veja quem votou em quem na quinta formação de DR do Power Couple

A tensão tomou conta da Mansão Power na quinta formação de DR de . A noite da última quarta-feira (9) foi repleta de comentários e faíscas entre as duplas. Dessa vez, o poder do Casal Power foi decisivo para o resultado da dinâmica. 

Como de costume, a formação de DR deu início com os resultados das atividades do ciclo. Com o pior desempenho na Prova dos Casais, Mari e Matheus foram os primeiros a enfrentarem a berlinda. Nina e Filipe acompanharam a dupla após terem o pior saldo da semana. 

Dany e Fabio venceram a Prova dos Casais e se tornaram o Casal Power. Além da imunidade, a dupla teve direito a escolher um dos poderes na hora da votação que poderia ajudar ou atrapalhar o jogo dos adversários. Eles optaram pelo poder da lata prata, que garantia peso dois para os votos recebidos por um casal.

De volta para a sala, Dany e Fabio revelaram o conteúdo da lata e escolheram usar o poder contra Carol e JonJon. Com isso, a dupla empatou a votação com Li e JP, com 4 indicações à DR. O Casal Power precisou desempatar e colocou a empresária e o DJ na berlinda. 

Carol e JonJon, Mari e Matheus e Nina e Filipe disputam a preferência do público.

Veja quem votou em quem na quinta formação de DR:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe: