Veja quem votou em quem na formação da sétima DR do Power Couple

Veja quem votou em quem na formação da sétima DR do Power Couple

A presença de Anne e Pe Lanza foi a grande novidade na sétima DR do Power Couple Brasil 6, que conta ainda com dois casais que conhecem muito bem os famosos "banquinhos": Brenda e Matheus, e Adryana e Albert. 

Anne e Pe Lanza terminaram a semana com o pior saldo dos casais, já que foram forçados pela Herança da DR a apostar "all in" na Prova dos Homens. Para piorar a situação, o cantor não concluiu o desafio e a dupla também não conseguiu compensar as perdas na Prova das Mulheres e nem na Prova dos Casais.

Pela terceira vez consecutiva, Adryana e Albert, e Brenda e Matheus estão na DR em um cenário muito parecido ao de outros ciclos. A cantora e o empresário tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais, enquanto Brenda e Matheus foram os mais votados pela Mansão Power.

No posto de novo Casal Power, Luana e Hadad fizeram valer o poder e optaram pelo pink, anulando o voto dado por Adryana e Albert em Eliza e Hadballa, o que não alterou a formação da DR, visto que o casal redirecionou seu novo voto para os até então "invictos" Michele e Passa.

Veja quem votou em quem na formação da DR:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Votação Quinta DR de Power Couple Brasil 6: Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza ou Brenda e Matheus? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!