Suíte Power gera novas discussões entre casais do Power Couple

Suíte Power gera novas discussões entre casais do Power Couple

A Suíte Power vem rendendo assunto entre os participantes do Power Couple Brasil 5. Na última sexta-feira (4), Márcia e Rod Bala deixaram uma banana embaixo do travesseiro assim que saíram do quarto. Quando Deborah e Bruno, o novo Casal Power, ficaram incrédulos quando se depararam com a cena.

A atitude gerou grandes conflitos entre os casais e repercutiu na Mansão Power.

Mas essa polêmica não acaba por aí. O assunto voltou a ser pauta entre os participantes, já que Bruno e Deborah afirmaram que o problema vai muito além da banana deixada na Suíte Power. O casal alegou que Márcia e Rod Bala deixaram o local muito sujo e de propósito.

No último domingo (6), os casais voltaram a discutir no jogo da discórdia. Bruno e Deborah elegeram Márcia e Rod Bala como rainha e rei "fakes" do reality e justificaram a escolha com a bagunça deixada na Suíte Power. 

"Não tem outra justificativa, já vi que mal-educada você é. Então, não é mais susto para a gente", diz Bruno para Márcia.

A cantora rebateu as acusações, dizendo que a sujeira foi deixada antes por eles. "Mostrem a imagem do banheiro [que vocês deixaram], um monte de coisa suja, resto de sujeira, banheiro podre!", acusou. 

Veja um trecho da discussão entre os casais:

Os casais continuaram discutindo e não entraram em um acordo sobre o que realmente aconteceu na Suíte Power.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV.

Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe: