Sem rodeios, Karol e Mussunzinho analisam tretas  que tiveram com Brenda e Matheus 

Sem rodeios, Karol e Mussunzinho analisam tretas  que tiveram com Brenda e Matheus 

O casal vice-campeão do Power Couple Brasil 6, Karol e Mussunzinho, participaram da Live Power Couple nesta sexta-feira (15) e relembraram sua trajetória no reality. A entrevista comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie foi exibida no R7.com e também nas redes sociais e canais no YouTube do programa e da Record TV. Além deles, a live contou com a participação de Brenda e Matheus, que venceram a competição, e Adryana e Albert, que ocuparam a terceira colocação.

O ator e a empresária ganharam como prêmio um carro zero quilômetro avaliado em mais de R$ 100 mil.

Durante a entrevista, Mussunzinho foi logo questionado pela polêmica "ombrada" que teria dado em Matheus na Mansão Power. Após assistir aos vídeos do momento em questão, ele explicou que o contato corporal não foi proposital, mas ao ouvir a explicação, o influencer não concordou com a resposta. "Eu só passei normal. Me assustei quando ele falou no Quebra-Power que eu tinha o machucado, sendo que na hora que aconteceu ali, que lembrava que a gente se encostou na porta eu entrando e ele saindo, em nenhum momento falou que se machucou", justificou o ator. 

Ao assistir os VTs da temporada, o casal não se esquivou de nenhuma pergunta e ainda comentou mais algumas das situações mal resolvidas. Dentre elas, a treta polêmica que quase terminou em agressão com Brenda e Matheus. Karol revelou que cogitou revidar jogando água suja na influencer. "Entrei em um consenso de não pagar na mesma moeda", explicou.

Os embates geraram algumas faíscas durante a entrevista, mas o casal buscou reforçar as desculpas pedidas no confinamento e buscar o clima de paz. "Errar é humano, só que a gente precisa reconhecer e ser de verdade. A partir do momento que eu te pedi desculpa, tanto eu quanto meu amor, foi de verdade. Porque a gente sentiu, a gente se colocou no seu lugar", reforçou Karol.

Confira como foi a participação do casal:

Quer rever as provas, festas, tretas e emoções do Power Couple Brasil 6? Acesse o PlayPlus.com

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Qual casal você quer que vença? Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karoline e Mussunzinho ? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!