Rogerio e Baronesa lamentam desistência e empresário reconhece: "Não queria ter chegado naquele extremo"

Rogerio e Baronesa lamentam desistência e empresário reconhece: "Não queria ter chegado naquele extremo"

Baronesa e Rogerio decidiram abrir o jogo para Dani Bavoso sobre a desistência do reality de casais durante a Live Power Couple deste sábado (28). Os empresários falaram pela primeira vez após a saída conturbada do Power Couple Brasil 6 durante entrevista transmitida pelo R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV.

O casal deixou a competição na madrugada de sexta-feira (27) após uma séria discussão com seus rivais, entre eles Cartolouco, na volta da DR. A situação se agravou com uma briga generalizada na Mansão Power.

"Para mim, foi muito doloroso ver tudo aquilo acontecer. Ver também a forma que eu fiquei nervoso. Eu não queria ter chegado naquele extremo. Acho que o acúmulo, eu não suportei. Foi muito doloroso", admitiu ele.

"Não vou falar que me arrependo. Foi um lugar mágico, por mais que tivesse todos aqueles problemas. Foi um mês vivendo ali dentro. Me arrependo de ter feito o que fiz e de ter desistido. Desisti porque a minha saúde mental já não estava mais aguentando a pressão", continuou.

Para Baronesa, o marido não aguentou ficar semanas no alvo dos rivais. "Por ele ser o homem, ele se defendia mais. Ele sempre falava com todo mundo e se defendia. Escolhemos alguns amigos para defender também. Foi sobrecarregando. Chegou no limite dele e vi que ninguém nos defendia. Acabou que saiu fora do controle", analisou.

Sobre as constantes brigas na Mansão Power, o empresário condenou o cenário caótico. "As pessoas acham que ganhar um programa é arrumando confusão, barraco, polêmica e extrapolando ao máximo. Pegaram alguma receita de um ou dois realities da própria casa, mas esqueceram que essas pessoas faziam essa parte e jogavam. Sabiam administrar esse jogo. Lá eles estão fazendo isso, mas não estão jogando. Estão pensando em só fazer isso. Aconteceu uma briga generalizada", relembrou.

Baronesa lamentou que durante as confusões alguns participantes se divertiam com as cenas. "Estavam de plateia dando risada", disse. O empresário, por sua vez, analisou que muitos disparam comentários para incentivar a discussão. "Vão jogando pólvora. Separa, gente! Uma pessoa fica jogando pólvora? Pode acontecer uma tragédia. Quando você sai do seu eu, não está mais vendo nada. Isso é tudo muito perigoso", declarou.

Por ter boas relações com Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio, o casal entrou na mira de seus adversários. Esse, talvez, tenha sido o começo das tretas. "Acho que esse foi meu erro. Fui alimentando isso para mim. Um problema que não era meu. Eu sou muito defensor e a Claudia é acolhedora. Quando defendi o Albert e a Adryana, veio um exercito para cima de mim", reclamou.

Para Bravoso, Baronesa revelou que o casal tinha um combinado: se um se exaltasse, o outro teria que conter o parceiro. No entanto, a tática não funcionou na última DR, quando eles foram salvos da eliminação ao irem para a berlinda com Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Nahim e Andreia.

Ao retornarem para a Mansão, o clima logo pesou com Hadballa enfrentando Brenda e Matheus. Na sequência, Cartolouco e Rogerio também tiveram um embate muito sério. O pai de MC Gui admitiu que perdeu o controle e decidiu deixar o reality. Sozinho, ele fez o pedido de desistência para a produção do programa. Claudia estava no quarto e não soube da solicitação.

Após conversar com a equipe do reality, o empresário retornou para a Mansão apenas para falar e retirar a mulher. No entanto, ele conta que foi provocado novamente pelos adversários. "Voltou toda a ira", destacou.

Esse foi o momento em que ele discutiu com Cartolouco pela janela. O empresário se disse atacado tanto pelo jornalista quanto por Gabi, que o acusou de chamá-la para a briga. Sobre a dupla, os dois foram categóricos ao dizer que desejam a permanência deles no jogo.

"Quero que ele continue lá. Ele vai mostrar o jogo dele", disse o empresário. "A língua é o chicote do corpo. Com a própria língua deles, eles vão se matar", declarou Baronesa.

Ao final da Live Power Couple, Rogerio e Baronesa declaram torcida para Albert e Adryana e Brenda e Matheus. De acordo com eles, os quatro serão enviados constantemente para a DR, mas chegarão na final eliminando seus adversários um a um. 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe: