Público vota e define qual casal saboneta e qual se posiciona no Power Couple 

Público vota e define qual casal saboneta e qual se posiciona no Power Couple 

No programa ao vivo desta quarta-feira (30), os casais do  encararam uma dinâmica inédita. Os fãs do reality show votaram no R7.com para definir quais duplas “sabonetaram” e quais se posicionaram durante a dinâmica do último domingo (27), mais conhecida como Quebra-Power. 

O casal, que na opinião do público, teve o posicionamento mais claro ganhou um jantar especial e poderá convidar outro casal.

Já a dupla que recebeu o maior percentual de votos na categoria “sabonetou” vai ficar de fora da próxima festa da competição.

O resultado da votação foi: 

- Geórgia e Thiago sabonetaram: 81,88% dos votos
- Dany e Fabio sabonetaram: 87,98% dos votos
- Nina e Filipe sabonetaram: 73,18% dos votos
- Li Martins e JP se posicionaram: 52,11% dos votos
- Mari e Matheus se posicionaram: 73,51% dos votos
- Deborah e Bruno sabonetaram: 52,94% dos votos
- Renata e Leandro sabonetaram: 69,85% dos votos

Com 87,98% dos votos, Dany e Fabio foram escolhidos como o casal que mais “sabonetou”. Por isso, eles não vão participar da festa desta sexta-feira (2). Já Mari e Matheus tiveram o maior percentual de votos como a dupla que mais se posicionou. Assim, ganharam um jantar especial.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe:

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Oitava DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 8ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Nina e Filipe ou Renata e Leandro? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 7 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!