Prova dos Homens exige que maridos conheçam bem as esposas

Prova dos Homens exige que maridos conheçam bem as esposas

Para conquistar suas respectivas companheiras, os homens da quinta temporada do provavelmente enviaram flores e as convidaram para sair. Mas para cumprir a primeira Prova dos Homens da competição, que vai ao ar nesta terça-feira (11), a partir das 22h30, eles vão ter de rastejar, literalmente, para saírem vencedores.

Duelando com seus adversários, os maridos precisarão passar por dentro de um circuito rastejando. Quem sair primeiro terá que bater em um botão que acende o púlpito e, só assim, escolher responder ou passar para o desafiante uma pergunta feita pela apresentadora Adriane Galisteu. Eles terão de acertar questões, como: "Com que frequência sua esposa fica nervosa?" ou "O que sua esposa gostaria de mudar no corpo dela?"

Cada marido inicia o desafio com duas vidas. Assim, caso perca duas vezes — ao responder uma pergunta incorretamente, por exemplo —, é eliminado.

Vale lembrar que, antes do início de qualquer rodada, Adriane vai sortear o nome de um marido, que, por sua vez, poderá escolher quem deseja enfrentar.

Visto que se trata da segunda prova do  — ontem, foi exibida a das mulheres —, algumas duplas já correm o risco de ficar com o menor saldo do ciclo, como Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Fabio Castro e Dany Hypolito e JP Mantovani e Li Martins, e também de encarar a tão temida DR.

Dinâmica do programa em cada dia de exibição

Segunda-feira: Prova dos Homens (na semana seguinte, ocorre a Prova das Mulheres)
Terça-feira: Prova das Mulheres (na semana seguinte, ocorre a Prova dos Homens)
Quarta-feira: exibição da Prova dos Casais + formação da DR ao vivo
Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
Sexta-feira: pós-DR (repercussão)
Sábado: atividades e eventos

O vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.  E você também pode saber tudo o que está rolando na Mansão Power no PlayPlus!

Compartilhe: