Prova dos Casais desta quarta (7) exige pontaria e raciocínio

Prova dos Casais desta quarta (7) exige pontaria e raciocínio

Nesta quarta-feira (7), vale tudo na Prova dos Casais do . Esposa e marido encaram um circuito de quatro pitstops que valem pontos. E para conquistar toda a pontuação do trajeto, o casal deve encarar vários desafios que exigem agilidade, pontaria, raciocínio e orientação no menor tempo possível.

Entre eles: arremesso de bolinhas em um cesto, estourar balões, mudar caixas de lugar e formar a palavra .

O que ninguém imagina é que todos serão guiados por imagens geradas por câmeras instaladas nos próprios casais.

Cada esposa ou marido deve orientar seu parceiro por meio de imagens geradas por uma câmera instalada no corpo do próprio cônjuge.

Logo no início, a apresentadora Adriane Galisteu sorteia a ordem dos casais no desafio. O casal decide quem guiará vendado o triciclo e quem executará de olhos tapados as disputas de cada pitstop.

Para finalizar a prova, os participantes devem percorrer todo o circuito, executar os desafios dos quatro pitstops e parar o cronômetro.

O casal vencedor será aquele que terminar o percurso no menor tempo possível.

Mas a noite ainda reserva outras emoções. Adriane Galisteu comanda mais uma tensa formação da DR ao vivo, momento em que os casais expõem sem medo, suas brigas e desavenças para todo o Brasil.

O vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h. Acompanhe tudo que acontece dentro da Mansão Power 24h pelo PlayPlus.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Nina e Filipe, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!