Maridos precisam acertar preferências pessoais das esposas na última Prova dos Homens

Maridos precisam acertar preferências pessoais das esposas na última Prova dos Homens

Após uma prova de resistência física para as mulheres, agora chegou a vez dos homens usarem a cabeça em um desafio de "inteligência artificial" que vai ao ar no Power Couple Brasil desta terça-feira (5).

Imagina chegar em casa e pedir para a inteligência artificial acender uma luz e tocar a música preferida. E, nesse processo, a pessoa descobre que a "inteligência artificial" é o próprio marido. 

A atividade do programa consiste em um jogo de preferências da esposa. O desafio do marido é acertar todos os “pedidos” que a esposa fará para a "inteligência artificial".

Em cada cenário, dividido em sala, cozinha, quarto e banheiro, a esposa faz pedidos para a "inteligência artificial", que é o próprio marido. Todas as solicitações da companheira têm relação com suas preferências pessoais, como gênero musical, cor, comida, bebida e figurino.

Para encontrar o que seria escolhido por ela, o competidor irá procurar em um arquivo com diversas possibilidades de respostas. Dentro de um tempo estipulado, os participantes terão a chance de trocar suas opções, caso queiram.

Para cumprir a prova, o marido tem que acertar quatro das cinco preferências da esposa dentro do tempo proposto do desafio.

Apresentado por Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 é exibido de segunda a sexta-feira, às 22h45; e aos sábados, a partir das 22h30. O reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Votação Oitava DR de Power Couple Brasil 6: Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa ou Michele e Passa? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!