Márcia Fellipe e Mirela Janis se desentendem após Prova das Mulheres

Márcia Fellipe e Mirela Janis se desentendem após Prova das Mulheres

Não são só os casais que discutem o relacionamento em . A primeira Prova das Mulheres da temporada, que aconteceu na última segunda-feira (10), causou intrigas entre as participantes do reality. Após a dinâmica, a mulherada decidiu conversar e colocar os pingos nos "is", mas o que era para ser uma trégua, acabou virando treta!

A prova realizada pelas mulheres exigia afinidade dos casais, pois as respostas deles teriam que coincidir. A cada acerto, as participantes tinham a missão de tirar pontos das adversárias. Foi aqui que começou o climão. 

Ao longo das rodadas, a estratégia para a troca de pontos das participantes foi ficando cada vez mais clara, o que gerou algumas faíscas entre as mulheres. Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado, que tiraram pontos uma da outra durante toda a dinâmica, conversaram sobre o desentendimento, mas não se acertaram.

MC Mirella e Márcia Fellipe também falaram sobre a troca de votos. Entretanto, foi com Mirela Janis que Márcia se desentendeu. A participante não gostou de ser chamada de "safada" pela influenciadora digital e puxou a participante para uma conversa.

"Jamais vou lhe ofender", disse a cantora. Em contrapartida, Mirela pediu perdão à colega e justificou que sua intenção não era ofender: "É meu modo de falar". Será que Márcia perdoou mesmo Mirela?  Fique ligado no  para descobrir!

O  vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe: