Flamingo será o tema da primeira festa do Power Couple Brasil

Flamingo será o tema da primeira festa do Power Couple Brasil

Após uma primeira DR tensa, que, para a surpresa de muitos, acabou não eliminando nenhuma dupla, os casais do Power Couple Brasil 5 finalmente terão um momento de descontração na noite desta sexta-feira (14), quando acontece a primeira festa da quinta temporada do reality show.

Será uma bela oportunidade de todos eles relaxarem antes de iniciar o novo ciclo da competição. Como a apresentadora Adriane Galisteu avisou, a partir da próxima quinta-feira (20) uma dupla começará a se despedir do jogo.

O tema da primeira festa será flamingo. E tem mais: ex-participantes do programa, como os campeões Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, além de Lili e MC Créu e Drika Marinho e André, aparecerão em um telão e mandarão recados aos confinados da atual temporada.

No programa desta sexta-feira (14) do Power Couple Brasil 5, além da repercussão da falsa DR desta semana, será exibido apenas um trecho da festa, ao vivo. Já neste sábado (15) todos os acontecimentos da confraternização serão mostrados.

Repercussão pós-DR

O retorno de Márcia Fellipe e Rod Bala não foi comemorado por todos da casa. E quem percebeu isso foi a própria Márcia, que, em conversa com Carolina Santos, mulher de JonJon, afirma que voltou ao jogo "para a tristeza de poucas e alegria de muitas".

Já Medrado, mulher de Claytão, pelo visto, comprou mais uma briga: desta vez com Mari Matarazzo, mulher de Matheus Yurley. Tudo ainda por causa da votação da falsa DR, que gerou um clima de acusações entre os participantes. Diante de tantos inimigos, a cantora acaba chorando.

Dinâmica do programa em cada dia de exibição:

Segunda-feira: prova dos homens (na semana seguinte, ocorre a prova das mulheres)

Terça-feira: prova das mulheres (na semana seguinte, ocorre a prova dos homens)

Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo

Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)

Sexta-feira: pós-DR (repercussão)

Sábado: atividades e eventos

O vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.  E você também pode saber tudo o que está rolando na Mansão Power no

Compartilhe: