Fim do quebra-power! Li e JP fazem as pazes com Renata e Leandro

Fim do quebra-power! Li e JP fazem as pazes com Renata e Leandro

Li, JP, Renata e Leandro conversaram na tarde de domingo (6) e acabaram com o clima ruim que pairava entre eles há dias.

Tudo começou quando Leandro e Renata votaram em Li e JP usando como justificativa o fato do casal ter tirado os dois de uma dinâmica que valia prêmio. Foi aí que o tempo fechou!

A cantora e o apresentador não gostaram nada da justificativa. Segundo JP, Renata teria conversado com o casal, dito que não tinha ficado chateada com a eliminação da brincadeira e que "estava tudo zerado entre eles", pois ela e Leandro já tinham tirado Li e JP de uma prova. "Mas foi bom porque, pelo menos dessa vez, eles se posicionaram", alfinetou a cantora. 

Quando chegou a vez de Li e JP votarem, os escolhidos foram, claro, Leandro e Renata. "Já tem um tempo que nós estamos observando os casais que não se posicionam, que estão sempre 'sabonetando'. Vários casais da casa comentaram situações em que acharam que eles não se posicionavam, que eles não querem se indispor com ninguém. E a gente começou a observar e a concordar", explicou Li na hora de devolver o voto.

Dali por diante, o bate-boca correu solto. Leandro tentou se defender, JP retrucou, Li chegou a citar um adjetivo dado por Mirella à Renata no Última Chance, quadro do programa Hora do Faro

Depois desse episódio, , mas o relacionamento dos quatro nunca mais foi o mesmo.

A atriz explicou que poderia citar o casal no pelo que tinha contecido, mas que não havia mais problema nenhum com eles. A conversa entre os dois foi leve. "Vamos continuar amigos aqui e eu sei que seremos amigos lá fora", concluiu JP.

O ponto final da encrenca veio após o jogo da discórdia. e Li encerrou o assunto. "Estou feliz de ter me acertado com vocês. Vocês foram o primeiro casal que nós tivemos afinidade e fico feliz que agora vai ficar tudo bem".

A cena final da novela? Um abraço entre os casais. 

Veja a conversa que selou a paz entre os dois casais:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe: