Entenda como funciona o Power Couple Brasil

Entenda como funciona o Power Couple Brasil

A quinta temporada do Power Couple Brasil, que estreia em maio sob comando de Adriane Galisteu, contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um prêmio de até R$ 1 milhão.

O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, que valem dinheiro e visam testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.

A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a Prova dos Casais daquela etapa do jogo.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR ao vivo, no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras.

Dinâmica do programa em cada dia de exibição (segunda a sábado):

Segunda-feira: Prova dos Homens
Terça-feira: Prova das Mulheres
Quarta-feira: exibição da Prova dos Casais + Formação da DR ao vivo
Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
Sexta-feira: pós-DR (repercussão)
Sábado: atividades e eventos

Você não pode perder! A nova temporada do Power Couple Brasil estreia em maio, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

A produção é da Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Compartilhe: