Em clima de despedida, Lucas Selfie faz balanço da temporada agitada do Power Couple Brasil 6

Em clima de despedida, Lucas Selfie faz balanço da temporada agitada do Power Couple Brasil 6

Especialistas em comentar realities, Lucas Selfie e Lidi Lisboa mostraram muita versatilidade na Cabine de Descompressão e na Live Power Couple, produtos originais digitais do Power Couple Brasil 6. Lucas falou ao site oficial sobre o trabalho que desenvolveu como um dos web-apresentadores da temporada, que chega ao fim na noite desta quinta-feira (14), a partir das 22h45, quando o grande anúncio do casal vencedor será feito por Adriane Galisteu.

O youtuber fez um balanço da temporada mais agitada do reality.

“A nossa missão foi ser porta-voz da internet. Então, ficava imaginando o que as pessoas gostariam de mostrar e perguntar”, conta.

A nossa missão foi ser porta-voz da internet. Então, ficava imaginando o que as pessoas gostariam de mostrar e perguntar

Lucas Selfie

Além de serem a voz do público, os apresentadores do digital esbanjaram humor nas perguntas afiadas aos casais eliminados do programa. Afinal, quando o assunto é confinamento, a dupla de "milhões" tem propriedade no assunto por já ter participado da A Fazenda 12 — sendo que Lucas Selfie também esteve na primeira temporada de Ilha Record.

“É muito legal estarmos do lado de cá [da apresentação] depois de ter participado. Há muita coisa que [nós] temos noção. Depois que se vive um confinamento, você consegue entender quem está ali confinado. É todo mundo humano e está todo mundo ali para errar”, afirma.

Segundo o youtuber, entrar em um reality junto do seu namorado(a) ou marido (esposa), como acontece no Power Couple, tem seu ônus e bônus:

“Entrar com seu parceiro(a) tem sua facilidade, mas também é difícil, porque te dá uma segurança grande, que para o reality show é uma furada. Muitos casais que saíram com haters [nas redes sociais] estavam seguros lá dentro”.

Para quem ainda torce por ver Selfie confinado em mais algum reality show, ele disse estar “aposentado” da função: “Acabou reality para mim. Confinamento é algo em que eu não consigo me enxergar mais. Prefiro estar do lado de cá recebendo as pessoas e me divertindo ao fazer os comentários”.

Prefiro estar do lado de cá recebendo as pessoas e me divertindo ao fazer os comentários

Lucas Selfie

A grande final do Power Couple Brasil 6 vai ao ar nesta quinta-feira (14), às 22h45, na Record TV. Não perca!

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Qual casal você quer que vença? Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karoline e Mussunzinho ? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!