Conheça os casais que vão disputar o Power Couple Brasil 5

Conheça os casais que vão disputar o Power Couple Brasil 5

Nova temporada do reality estreia dia 9 de maio, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu

O músico Pimpolho, do grupo de pagode Art Popular, e sua esposa, Bibi Paolillo, assim como o cantor Filipe Duarte, ex-integrante do Br'oz e ex-vocalista de Os Travessos, com sua parceira, a influenciadora digital Nina Cachoeira, são os últimos participantes confirmados no Power Couple 5. O reality show de casais da Record, comandado agora por Adriane Galisteu, estreia em 9 de maio.

Ao longo desta semana, desde segunda-feira (26), a emissora divulgou alguns casais a cada dia. Os primeiros nomes garantidos foram os de Mirela Janis e Yugnir ngelo, assim como Renata Dominguez e Leandro Gléria. MC Mirella e o namorado Dynho Alves foram confirmados na terça (27), mesmo dia em que Jonathan Costa e Carolina Santos também foram anunciados na disputa, assim como Thiago Bertoldo e Georgia Frohlich.

Na quinta (28) foi a vez de Li Martins e JP Mantovani, Fernanda Medrado e Claytão, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo terem seus nomes listados entre os participantes. Na sexta (29), Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Márcia Fellipe e Rod Bala. Ao todo, 13 casais disputam o prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão.

O programa consiste na disputa entre casais pelas mais diversas atividades. A quarta e última temporada foi comandada por Gugu Liberato em 2019. Com a morte do apresentador, em novembro daquele ano, os planos para o quinto ano do programa foram suspensos. A expectativa da Record é fazer frente ao No Limite, da Globo, e surfar no sucesso dos reality shows em meio à quarentena, fenômeno já notado com A Fazenda 12.

Saiba mais sobre cada casal de participantes do Power Couple 5:

Renata Dominguez e Leandro Gléria

A atriz esteve recentemente na disputa do Bake Off Celebridades, no SBT, e conseguiu abocanhar o segundo lugar. Aos 41 anos, começou a carreira de atriz na Malhação, em 2001. Em 2004, se mudou para a Record, onde engatou uma sequência de novelas como A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005), Bicho do Mato (2006), dentre outras. Nos últimos anos, havia voltado para a Globo e participado de tramas como Sol Nascente (2016) e Deus Salve o Rei (2018).

Mirela Junis e Yugnir Ângelo

A influenciadora digital acumula mais de seis milhões de seguidores no Instagram e participou da primeira temporada do De Férias com o Ex: Celebs, em 2019. Ela será confinada ao lado do namorado, que aliás já foi noivo de Marília Mendonça e é irmão de Camila Ângelo, que já foi casada com o jogador do Atlético-MG, Hulk. No reality de pegação da MTV, Mirela causou protagonizando cenas pra lá de quentes e inusitadas, como quando se assustou ao ver o pênis de Nakagima.

MC Mirella e Dynho

MC Mirella não foi nenhuma surpresa como participante do programa, já que seu nome era especulado desde março. A funkeira esteve no elenco de A Fazenda 12 e seu relacionamento com Dynho sempre chamou a atenção da mídia.

Jonathan Costa e Carolina Santos

Outro nome que também é conhecido pelo público é Jonathan ‘da Nova Geração’. O ex-marido de Antônia Fontenelle fez muito sucesso na TV no começo dos anos 2000, principalmente por suas participações no Domingo Legal, na época apresentado por Gugu Liberato.

Thiago Bertoldo e Georgia Frohlich

A grande surpresa da temporada ficou por conta da presença de Thiago Bertoldo. Ele faz dupla com a cantora Thaeme Mariôto, responsável pelos hits Coração Apertado, Pra Ter Você Aqui e Nunca Foi Ex.

Li Martins e JP Mantovan

Li Martins fez sucesso no grupo Rouge, que foi montado no programa Popstars, em 2002, no SBT. A banda se manteve em alta nos anos seguintes até 2006. O conjunto voltou para uma breve temporada de shows em 2017, e nesse tempo Li já havia participado da oitava temporada de A Fazenda. Foi lá, aliás, que conheceu o modelo JP Mantovani. Eles se casaram, chegaram a se separar, mas depois retomaram a relação, e hoje tem uma filha de um ano e meio.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Sucesso nas redes sociais, o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley faz sucesso na web com vídeos de trollagens e sobre o cotidiano. Os dois estão juntos há quatro anos e são pais de Maria Júlia.

MC Medrado e DJ Cleytão

O casal está junto desde 2018 e até passou por uma crise no relacionamento nos últimos tempos. Os dois são pais de Josh e Bryan e também ficarão confinados em Itapecerica da Serra.

Márcia Fellipe e Rod Bala

A cantora é casada com o produtor e músico Rod, e os dois têm três filhos. Ao programa, disseram que aceitaram participar do Power Couple Brasil por se tratar de um desafio e experiência única na vida.

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Os dois estão noivos e o casamento aconteceria no ano passado, mas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a cerimônia precisou ser adiada. Eles a espera de uma eventual melhora do quadro pandêmico para poderem realizar. A dançarina já participou de duas temporadas de A Fazenda e foi casada com o sambista Dudu Nobre.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

A influenciadora digital fitness conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram e sempre quis participar do reality show da Record. Ela é casada com Bruno Salomão, médico especialista em saúde sexual masculina.