Carol e JonJon são eliminados do Power Couple com 19,97% dos votos

Carol e JonJon são eliminados do Power Couple com 19,97% dos votos

O chegou ao fim para Carolina Santos e JonJon! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (10) com 19,97% dos votos. Eles perderam a disputa contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Mari e Matheus foram para a DR com o pior desempenho na Prova dos Casais. Nina e Filipe acompanharam a dupla com o pior saldo do ciclo.

Por fim, Carol e Jonjon formaram o trio da DR, com a maior quantidade de votos da Mansão Power. Eles foram prejudicados pelo poder do Casal Power, Dany e Fabio, que determinou peso dois aos votos recebidos pela dupla.

Durante o confinamento, o casal passou por altos e baixos. Jonjon discutiu feio com Fabio na quarta Prova das Mulheres enquanto Carol se desentendeu com Nina na sala da Mansão. 

A dupla também encontrou amigos e aliados no jogo. Márcia e Rod, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir se divertiram e trocaram confidências com Carol e Jonjon.

Com a Herança da DR, Jonjon e Carol escolheram Dany e Fabio para apostar no `escuro`, sem ver explicações, nem detalhes, na primeira prova do ciclo.  

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Carol e JonJon, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!