Campeões, Brenda e Matheus amenizam discussões no Power Couple Brasil 6

Campeões, Brenda e Matheus amenizam discussões no Power Couple Brasil 6

A Live Power Couple desta sexta-feira (15) recebeu Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho, e Adryana e Albert, os três finalistas da sexta temporada do Power Couple. Na presença dos demais finalistas, Brenda e Matheus reviveram o reality assistindo aos VTs e compilados contendo tudo o que rolou de mais polêmico na Mansão Power.

De frente com os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o "Casal Pet" iniciou a live ressucitando os embates com Pe Lanza e Anne, durante dinâmica Quebra-Power em que Brenda deixou o set, e com Eliza e Hadballa, em caos generalizado após volta de DR.

Sobre o primeiro incidente, Brenda afirmou que passou mal no dia — não apenas por se sentir atacada pelos demais casais, mas também por uma crise de ansiedade pela qual passava. Sobre o segundo episódio, Matheus, observando a maneira como lidou com os gritos de Hadballa, afirmou: "Eu pensava muito no meu objetivo com ela [Brenda] de estar no programa até o final. Então, era sorrir, não reagir, e fingir que não estava acontecendo".

Em seguida, ao observar o "incidente da panelada" com Andreia, Brenda disse: "Mais uma vez, estávamos certos". Mesmo assim, colocaram panos quentes em seus embates com os eliminados, citando a "trégua" firmada durante a final do reality. A opinião do casal a respeito da maioria das polêmicas foi que, de uma forma geral, muitas delas se originaram por "não escutarem a nossa versão das coisas", como disse Brenda.

Apesar disso, o casal campeão também admitiu que seu desempenho nas provas não foi perfeito. Brenda afirmou que eles não faziam corpo mole nas provas, e que realmente pretendiam vencer, mas que nem sempre cumpriram o que era necessário.

Depois, um tweet apontando o papel de Adryana e Albert como aliados do casal, levou Brenda a comentar que "não consigo não gostar da Dry, mas o Albert, eu tive um rancinho, sim". Matheus evidenciou sua boa relação com os aliados, e os influencers relativizaram os momentos em que falaram mal uns dos outros. Adryana foi categórica ao complementar: "Nunca fomos oponentes. A gente sempre teve um carinho grande por vocês, e eu jamais permitiria a gente terminar algo bonito e verdadeiro num `bolo` de jogo".

Ao final, um tweet polêmico colocou Brenda e Karol frente a frente mais uma vez: o internauta afirmou que as duas esposas "tiveram muitos embates por serem parecidas" e que "shippa" a amizade entre as duas. Karol afirmou que ouviu o mesmo de Baronesa durante o reality e, apesar de ter recebido mal a afirmação na época, hoje entende o porquê de pensarem que se parecem.

Por fim, foi mostrado ao "Casal Pet" a histórica revelação de que teriam recebido apoio de ninguém menos do que a cantora e popstar Demi Lovato!

Para encerrar a participação na Live Power Couple, Brenda e Matheus passaram pelo Inimigo Nada Secreto, onde receberam os "presentes" deixados pelos casais eliminados e também ouviram as justificativas de cada um. Os influencers receberam os presentes de maneira bem-humorada.

Confira como foi a participação do casal:

Quer rever as provas, festas, tretas e emoções do Power Couple Brasil 6? Acesse o PlayPlus.com

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Qual casal você quer que vença? Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karoline e Mussunzinho ? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!