Sem aliados reais, Jonathan e Carol são eliminados do Power Couple Brasil

Sem aliados reais, Jonathan e Carol são eliminados do Power Couple Brasil

Jonathan Costa e Carolina Santos foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (10). O casal contabilizou apenas 19,97% dos votos para permanecer no reality show em uma berlinda contra Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

Com Jonjon e Carol escanteados pelo público, Matheus e Mari receberam 56,63% para continuar no jogo, enquanto Filipe e Nina se consolidaram com 23,40%. 

Os eliminados da semana foram parar na zona de risco após receberem a maioria dos votos da casa. Eles chegaram a empatar com Li Martins e JP Mantovani, mas não escaparam da decisão de Daniele Hypolito e Fábio Castro, o Casal Power da semana que ficou com a missão de decidir o desempate da berlinda. 

Carol e Jonjon evitaram se envolver com grupos formados pelos casais do confinamento. Sem alianças, eles optaram por fazer um jogo individual, mas sempre tentando manter a boa convivência com os adversários, mas nem por isso deixaram de se envolver em conflitos.

Os dois brigaram com Nina e Filipe. E Jonathan também entrou em conflito com Fábio, seu principal desafeto na competição. Em uma das brigas com o marido de Dany, Jonjon promoveu a maior gritaria depois de acusar o dançarino de tramar para prejudicar Carol na Prova das Mulheres. "Você tem que ter disposição para falar suas coisas e agir corretamente aqui, fico me segurando aqui!', reclamou o ex de Antonia Fontenelle na ocasião. 

Já a confusão com Filipe e Nina começou após Carol comentar com outras mulheres da casa sobre um episódio que a desagradou. Naquele dia, a influenciadora digital flagrou a empresária citando seu nome, o que foi o suficiente para iniciar uma briga entre as duas participantes. 

Na última quarta-feira (9), durante o intervalo comercial do Power Couple, os dois casais voltaram a entrar em conflito. Carol e Jonjon quiseram entender melhor o motivo de terem recebido o voto de Nina e Filipe, mas a conversa acabou tomando um rumo nada amigável. 

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Carol e JonJon, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!