Quem ganha o Power Couple? Enquete aponta favoritismo

Quem ganha o Power Couple? Enquete aponta favoritismo

A final do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta sexta-feira (23). Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os favoritos para serem campeões e levarem para casa o prêmio em dinheiro, mas com muito pouca vantagem. Segundo a enquete do Votar Power, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão devem ficar em segundo lugar.

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 3 milhões de votos até a publicação deste texto, o "casal kids" aparece com 50,3% dos votos para vencer o reality show de casais; Deborah e Bruno estão com uma porcentagem praticamente empatada, contando com 49,7% da preferência do público. 

O resultado final ainda não está decidido enquete UOL, apresenta uma disputa bastante acirrada. Para 50,02% dos votantes do portal, quem deve ficar com prêmio do reality da Record são Deborah e Bruno, enquanto Mari e Matheus aparecem com 49,98% da preferência do público pelo título.

Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h45.

Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem vence o reality de casais da Record.

Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!