Power Couple 2022: Record suspende votação da D.R. após fofoca de Anne

Pe Lanza e Anne Duarte no Power Couple Brasil 6; mulher do músico cochichou com poder na mão...

Power Couple 2022: Record suspende votação da D.R. após fofoca de Anne

Após internautas denunciarem um cochicho de Anne Duarte para Karol Menezes durante a formação da D.R. na noite de quarta (8), a Record decidiu suspender a votação para a eliminação desta quinta (9) no Power Couple Brasil 6. Pe Lanza e a mulher estavam com um poder decisivo nas mãos e não poderiam dar qualquer sinal sobre isso para os outros participantes.

A "fofoca" aconteceu durante um intervalo do programa ao vivo de quarta-feira, já no meio da votação da berlinda. Em determinado momento, Anne chamou Karol e falou alguma coisa, inaudível ao público, no ouvido dela. Em seguida, o casal power usou o poder para colocar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, rivais diretos de Mussunzinho e a mulher, na D.R..

Nas redes sociais, internautas começaram a pedir que a produção do programa cancelasse o poder, que tiraria Brenda e Matheus de risco, ou então divulgasse qual foi a fala de Anne para Karol.

Na manhã desta quinta-feira, a votação da D.R. no R7 foi suspensa, com a seguinte mensagem: "A produção está analisando algumas imagens". O Notícias da TV entrou em contato com a Record, que informou que o assunto será esclarecido durante o programa de hoje.

Nas redes sociais, Adriane Galisteu e as equipes de quem está na D.R. se pronunciaram. Até o momento, a berlinda é formada por Brenda e Matheus, Ivy Moraes e Fernando Borges, e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

Confira abaixo: