'Power Couple Brasil 6': Matheus Sampaio e João Hadad brigam após dinâmica e passam a gritar. 'VTzeiro'

No 'Power Couple 6', Matheus Sampaio e João Hadad protagonizaram uma discussão após a dinâmica desta segunda (2) no ao vivo. O ex-De Férias com o Ex classificou o colega de confinamento como 'VTzeiro' e Matheus não gostou. Veja!

O "Power Couple Brasil 6" começou nesta segunda-feira (2) e já rendeu pelo menos dois conflitos para o casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão, que aliás declararam ter ranço de outros participantes antes mesmo da estreia.

Mas a maior briga aconteceu mesmo entre Sampaio e o ex-De Férias com o Ex João Hadad, que decidiu chamar o casal formado no reality "Brincando com Fogo" de "VTzeiro" durante uma dinâmica ao vivo. Como justificativa, João disse que Matheus chegou a mencionar, em dado momento no programa, que o "pau estava torando".

Hadad chegou a conversar sobre o ocorrido com outras pessoas, o que não agradou Matheus nem um pouco. "Beleza, obrigada pelo palco. É isso. Agora chega, vai ficar falando isso até amanhã?", começou Matheus. Ainda irritado, João Hadad disparou: "Não posso? Me cala então, caral**".

"Eu não tenho medo de você, não", avisou Matheus, encarando o adversário. "Muito menos eu de você, caral**. Eu estou de boa", respondeu João.

No 'Power Couple', Matheus Sampaio avisa João Hadad em briga: 'Não tem conversa'
Apesar de parecer que a discussão havia acabado, Matheus decidiu reacendê-lo ao pedir uma maior justificativa para Hadad sobre o título de "VTzeiro": "repete", exigiu o ex-Brincando com Fogo. Com a negativa de João, que ficou alterado e irritado, Sampaio também alteou a voz.

"Você falou que eu cheguei lá na mesa e falei que o pau estava torando. Você não conseguiu nem se justificar", afirmou Matheus. "Eu dei esse exemplo para dizer que, no momento que você quer utilizar a sua conclusão diante de alguma situação, você usa no momento que você quer. Já eu compartilho tudo com você. Você não me contou o que era", lembrou Hadad.

Matheus não aceitou as palavras do colega e disparou: "Não tem conversa! Para mim, você também é 'vtzeiro'! Tenho vontade de pegar a sua plaquinha e colar no seu quarto", respondeu Sampaio.