No Power Couple, JP Mantovani explode com Deborah: “Fica quieta, para com isso”

Ele e Bruno falam que ela deve parar de se colocar como vítima de tudo

No Power Couple, JP Mantovani explode com Deborah: “Fica quieta, para com isso”

Durante a formação da DR de quarta-feira (23), mais uma vez os olhares de Deborah foram alvos de crítica. Dessa vez, Leandro foi o autor das acusações que, cada vez mais estão sendo percebidas pelos moradores da casa do Power Couple. No intervalo, ela reclamou com os amigos

“Eu tenho que andar de olhos fechados, blindada”, diz Deborah que ouve xingos de JP Mantovani: “O que eu tô falando a semana inteira para você parar de falar isso?” e ela responde: “Tô calada”. Mas ele continua a repreendendo: “O que a gente fala o tempo inteiro para você não fazer isso, não falar isso!”.

Não foi possível carregar anúncio
Então, no programa de quinta-feira (24), é exibido um flashback no qual é reexibida uma fala da participante sobre ser julgada pelo seu olhar e comportamento: “Tô evitando transitar na casa, tô olhando pro chão, porque um olhar, uma coisa física você tem que tomar cuidado”.

Já no depoimento, JP Mantovani critica a amiga e relembra que a Mansão Power é de todos mundo que está jogando: “Eu falei: ‘Deborah, fica quieta, para com isso. Essa casa é de todo mundo’”. De volta à casa, ele continua puxando a orelha da amiga: “Não é esse discurso de ficar falando: ‘eu não vou’, é o que a gente tá falando o tempo inteiro para você não fazer” e mais uma vez Bruno fala da esposa: “É difícil falar, você fala, ela me atravessa”.