
Giovanna Menezes admitiu ter bebido o leite de aveia que Gretchen havia separado para o marido, Esdras de Souza, no Power Couple Brasil 7. Depois de a cantora reunir os participantes para questionar o responsável pelo sumiço, a influenciadora desabafou com o namorado, Diego Superbi. "Eu não tenho medo dela", disparou a jogadora.
Sozinha com o companheiro, Giovanna chorou e confirmou ter bebido o leite de Esdras. A loira explicou que não acha justo Gretchen tomar posse dos alimentos como se tudo fosse enviado individualmente para ela.
"Eu tenho que falar", disse a namorada do modelo. "Eu queria ter falado, você falou para eu não falar", continuou ela. "Mas fala para ela, não precisa falar na frente de todo mundo", aconselhou Diego.
"Eu acho que tem que falar, porque todo mundo fica falando: 'Nossa, quem pegou o leite?'. Eu senti que você não estava do meu lado", reclamou Giovanna. "Eu falei para você deixar esse leite para lá", rebateu Superbi.
"Não é 'deixa para lá'. Eu gosto desse leite, eu não tenho medo dela", respondeu Giovanna. "Ela falou como se eu fosse uma criminosa, você acha isso certo?", questionou ela.
"Eu não vou brigar por causa de comida com ninguém, não importa se é Gretchen, se é o papa. Eu não vi que você estava tomando esse leite ainda", explicou Diego.
Na sequência, o namorado de Giovanna, mais uma vez, aconselhou a amada a conversar diretamente com Gretchen e destacou que ela não tem que deixar de consumir nenhum alimento por causa da cantora.
"Fala com ela: 'Eu coloquei o leite na lista, está vindo, eu tomo um pouco todos os dias, eu não gostei da forma que você falou. Eu não estou tomando para te provocar, [mas] eu não vou deixar de tomar'. Mas você fala para ela".
"Eu vou fazer jejum intermitente, qualquer coisa que for comer não pode", reclamou Giovanna. "E [a questão] é sempre com ela, é sempre ela que está guardando [a comida]", observou Diego.
Faça um comentário