Enquete Power Couple 2022 aponta rejeição de casal; veja quem sai

Hadson Nery e Albert Bressan no Power Couple Brasil 6; homens estão na D.R. com suas mulheres

Enquete Power Couple 2022 aponta rejeição de casal; veja quem sai

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os preferidos do público para seguirem no Power Couple Brasil 6. De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, o público deverá eliminar Hadson Nery e Eliza Fagundes, que estão em desvantagem em relação a Albert Bressan e Adryana Ribeiro.

Na oitava berlinda do reality, os ex-Brincando Com Fogo estão mantendo o favoritismo escancarado da última semana. A enquete, que até o momento conta com mais de 30 mil votos, comprova a preferência dos telespectadores: eles representam 56,71% dos números para ficar.

Em seguida, Albert e Adryana aparecem com 27,12% dos votos para permanecer na competição, enquanto Hadson e Eliza apresentam uma desvantagem de mais de dez pontos: o ex-BBB e a mulher somam apenas 16,17% da preferência do público para seguir no programa.

A enquete do UOL, até o momento com quase 2 mil votos, mostra um favoritismo ainda maior do casal do Brincando com Fogo, que acumulam  61,38%. Da mesma forma, Hadson e Eliza também têm a rejeição mais escancarada, com apenas 9,20% dos votos. A pagodeira e o marido aparecem fora de risco, com 29,42% da preferência dos votantes do portal.

Brenda e Matheus foram parar na D.R. por ficarem em último lugar na Prova dos Casais dessa semana (os vencedores foram Karol Menezes e Mussunzinho). Albert e Adryana acumularam o pior saldo do ciclo, e Hadson e Eliza foram os mais votados da casa.

Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa desta quinta-feira (7), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na oitava D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.