Com Geórgia no poder, Deborah teme traição no Power Couple Brasil

Com Geórgia no poder, Deborah teme traição no Power Couple Brasil

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo se consolidaram como Casal Power do Power Couple Brasil 5, mas Deborah Albuquerque está preocupada com os rumos que o jogo pode tomar com o "casal planta" no poder. A mulher de Bruno Salomão assumiu que está com medo de não receber nenhuma ajuda de Geórgia para escapar da D.R. da semana. 

Em conversa com JP Mantovani e Li Martins nesta terça-feira (22), a ex-Ronaldinhas disse que sempre tentou ajudar Geórgia e Thiago a escaparem da zona de risco. Ela, no entanto, teme que a consideração não seja recíproca. 

"Eu acho que se a gente estiver lá [no banquinho da D.R.], talvez eles ajudem a gente em um desempate, por tudo que a gente já fez [por eles]", comentou Mantovani. "Jota, eu botei eles em quartos bons duas vezes e tirei de uma votação, tirei do banco [da D.R.]. Se isso não contar em nada para eles...", lembrou Deborah. "Então, a gente sempre deu quarto com banheiro para eles", continuou JP. 

Na última formação de berlinda, Deborah se revoltou com Geórgia após ouvir a atriz dizer que não tem aliados na casa além de Thiago. A ruiva ainda se irritou pelo fato de a morena não ter votado em Mirela Janis e Yugnir Ângelo para salvar Nina Cachoeira da zona de risco. Na ocasião, a mulher de Bruno chegou a dizer que não ajudaria mais Geórgia e Thiago no jogo, mas voltou atrás pouco tempo depois.