Após fracasso na Prova das Mulheres do Power Couple, Deborah desabafa: “Você sabe que vem chacota”

Participante sentiu-se péssima por ir mal em algo que ela deveria ir bem

Após fracasso na Prova das Mulheres do Power Couple, Deborah desabafa: “Você sabe que vem chacota”

Deborah é uma das participantes fitness do Power Couple e, geralmente, se dá bem em todas as provas. Porém, na Prova das Mulheres realizada no sábado (12), ela não foi bem em algo que ela tinha certeza que era boa e se sentiu péssima por isso.

O marido Bruno a criticou por não controlar bem a respiração, fazendo com que isso a atrasasse. Ao retornar pra casa ela desabafou com ele e com o amigo JP Mantovani: “É que quando a prova é tipo a sua cara e você perde, dá uma sensação de merda, entendeu?”.

 

Não foi possível carregar anúncio
“Relaxa”, diz JP Mantovani que a convida para fazer exercícios para animar: “Se quiser destruir lá no ferro [academia] você me avisa“. Mas ela está muito decepcionada e comenta: “Aí você sabe que vem chacota” e Bruno tenta, do seu jeito, acalmar a esposa: “Calma você está viajando”.

“E a minha de basquete? Se liga, o povo lá fora vai me zoar”, pergunta JP Mantovani fazendo referência à última Prova dos Casais na qual ele custou a acertar a bola no alvo e Bruno completa: “Você estar triste é normal. Eu fiquei triste, mas falar que o pessoal tá te fazendo chacota, não”.