Adriane Galisteu fala sobre possibilidade de apresentar A Fazenda: “Não decidiram”

A apresentadora também falou sobre o Power Couple

Adriane Galisteu fala sobre possibilidade de apresentar A Fazenda: “Não decidiram”

No comando do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu é uma das novidades da quinta temporada do reality show. A atração lhe desafia a manter a neutralidade diante das brigas entre os participantes.

“Teve uma briga em que eu tive a tendência de apaziguar, mas como apresentadora tenho de jogar a faísca ali. Nosso papel é ficar neutro e jogar lenha na fogueira”, contou ela, em entrevista ao podcast Splash Vê TV...

Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora falou sobre o dia em que precisou pedir aos participantes para se acalmarem e ouviu do diretor um “como assim?“. “Foi um momento hilário. Tem que ter distância mesmo, deixar as coisas acontecerem sem interferir”, observou.

Fã de reality, Galisteu opinou sobre seu papel como apresentadora, um cargo ocupado predominantemente por homens. “É muito legal estar à frente de um reality deste porte sendo mulher. Eu apresentei um reality pequeno e gravado, na Band. E essa história se formou com os homens. Eu acho que as mulheres chegaram e cada vez mais estamos lá dentro”, ponderou.

Em outro momento, a apresentadora que está sendo cotada para A Fazenda, comentou sobre a possibilidade. “Como eu sou fã de reality, eu fico perguntando para eles se eles já decidiram quem vai apresentar. Ai falam que não decidiram. Eles não me contam nada, nem um nome. Eu já vi meu nome pipocando por aí, talvez seja a hora de uma mulher, sim. Mas eu acho que tem uma tarefa aí. O Mion foi muito bem na última edição então o próximo apresentador tem uma tarefa árdua que é conseguir encontrar um novo caminho”, disse.