POWER COUPLE 2022: Inimigos? Hadson já xingou Ivy e causou revolta nas redes sociais; confira

A lista de participantes do Power Couple Brasil 2022 foi divulgada na quarta-feira (27)

POWER COUPLE 2022: Inimigos? Hadson já xingou Ivy e causou revolta nas redes sociais; confira

Na tarde da quarta-feira (27), através de uma live do Instagram, foi divulgado quais são os novos participantes do reality show "Power Couple Brasil 2022". O programa será exibido pela Record TV e conta com treze casais de famosos disputando pelo prêmio de até R$ 1 milhão.

INIMIGOS NO POWER COUPLE BRASIL 2022?
O Power Couple Brasil 2022 promete gerar diversas intrigas entre os casais, principalmente após a divulgação dos novos participantes. Entre os confinados, há dois inimigos que já se conhecem de outro reality show. 

Hadson Nery e Ivy Moraes, que acabaram fazendo parte do elenco do BBB 22, podem protagonizar diversas brigas nas telinhas. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os dois trocaram farpas e levaram a discussão para fora do programa. 

Quando já estava eliminado, o técnico de futebol chegou a xingar a modelo de "bosta" e "merda", gerando uma enorme revolta nas redes sociais. 

BRIGA ENTRE HADSON E IVY
O xingamento por parte do paraense começou quando a mineira ainda estava confinada dentro da casa do Big Brother Brasil 2020. No dia, ela estava disputando uma Prova do Líder de resistência, mas acabou sendo eliminada.

"Tchau, Ivy! Tchau, Ivy! Sua merda, sua bosta! Quer chamar o pai aqui, Hadbala, de bosta? Sai! Sai!", gritou o ex-participante em um vídeo compartilhado no seu Instagram.

"Hoje vou beber pra caralho, moleque. Alô, Prior, estamos juntos. A hipocrisia vai perder, meu irmão", continuou.