DR no “Power Couple”: veja os casais que disputam 9ª eliminação

DR no “Power Couple”: veja os casais que disputam 9ª eliminação

Mais uma formação da DR aconteceu nesta quarta-feira (8) no “Power Couple” e, apesar da tensão dos participantes, o resultado já era esperado. Com menos casais no reality show, as opções de voto também diminuem. Então, disputam a 8ª eliminação: Dani Hypólito e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro. Quem você quer que fique?

Votar DR ‘Power Couple’: Daniele e Fabio, Mari e Matheus ou Renata e Leandro? – Vote!

Prova dos Casais

A Prova dos Casais desta semana funcionou da seguinte maneira: um parceiro tinha que atravessar um percurso com os olhos vendados enquanto o outro observava a prova por uma câmera e guiava o caminho apenas usando a voz. Ou seja, além de concentração, os participantes tinham que se manter calmos para cumprir todo o desafio.

Li Martins e JP Mantovani completaram todo o percurso em 17 minutos e 57 segundos e ficaram em primeiro lugar. Sim, esse foi o melhor tempo da prova. Dany e Fábio, que sempre têm um desempenho regular nas dinâmicas de casais, não conseguiram completar o percurso e desistiram. Ou seja, ficaram em último lugar e já estão na DR.

Mari e Matheus, que na maioria das vezes não conseguem completar a Prova dos Casais e terminam último, até tiveram um bom desempenho desta vez. Porém, o casal é dono do pior saldo da semana. Então, também estão com o seu lugar garantido na berlinda.

Veja como ficou o ranking:
1 – Li Martins e JP Mantovani
2 – Geórgia e Thiago
3 – Mari e Matheus
4 – Déborah e Bruno
5 – Renata e Leandro
6 – Dany e Fábio

Votação Aberta

Há menos casais no “Power Couple”, então, as opções de voto também são poucas. Com os casais Mari e Matheus e Dany e Fábio na berlinda, só ficaram disponíveis para voto: Déborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Renata e Leandro. Com a casa dividida, já dava para ter uma ideia de quem terminaria na berlinda.

Apenas dois casais foram votados: Bruno e Déborah e Renata e Leandro. A atriz e o relações públicas levaram quatro votos porque Mari e Matheus decidiram votar na dupla de amigos por estratégia. Já que os dois terminariam na DR de qualquer jeito, eles imaginaram que o poder do Casal Power poderia mudar algo. Porém, não aconteceu.

Li Martins e JP Mantovani tinham como opção ou multiplicar por dois o número de votos de um casal ou apostar em dois casais para voltar da DR. Mesmo com todos os seus amigos salvos, a ex-Rouge e o modelo escolheram a primeira opção e aumentaram o número de votos de Renata e Leandro.

Acompanhe o cronograma semanal do reality show

Segunda-feira: Prova das mulheres
Terça-feira: Prova dos homens
Quarta-feira: Prova dos casais e formação da D.R.
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: Entrevista com o eliminado + convivência da casa
Sábado: Exibição da festa
Domingo: Não tem exibição na TV. O reality show segue sendo transmitido 24 horas por dia no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.