Power Couple Brasil 21/07/2021: Casais Finalistas serão definidos nesta noite

Power Couple Brasil 21/07/2021: Casais Finalistas serão definidos nesta noite

Power Couple Brasil define quem seguirá para a grande final

O Power Couple Brasil desta quarta-feira, 21 de julho, traz mais uma edição do reality dos casais que está sob o comando de Adriane Galisteu.

No programa de hoje, iremos conhecer quem serão os 2 casais que irão disputar pela preferência do público para se tornar o grande campeão da temporada.

Os três casais que continuam na competição — Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley — ainda encaram mais uma DR.

Na noite desta quarta (21), Adriane Galisteu revelará qual casal será eliminado na reta final do jogo. Com isso, os outros dois casais serão considerados os grandes finalistas do reality show.

Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!

Já na quinta-feira (22), todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontram para uma atividade, que promete aumentar a temperatura e os ânimos dos participantes.

Na sexta-feira (23), acontece a grande final, no qual o público vota para escolher o casal campeão da quinta temporada do Power Couple Brasil.

No episódio final da temporada, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição.

Todos os eliminados da quinta temporada estarão presentes no programa, além dos familiares dos finalistas via telão, que vão conhecer junto com público o grande casal vencedor do reality. Este levará para casa o saldo financeiro acumulado ao longo de todo o programa.

O Power Couple Brasil começa logo após mais um capitulo da novela Topíssima, não perca!