Matheus sofre rejeição na reta final do “Power Couple”

Ele e Brenda estão na final do reality show

Matheus sofre rejeição na reta final do “Power Couple”

Matheus Sampaio levou um balde de água fria na noite da última terça-feira (13). Apesar de ter se livrado da última DR do “Power Couple” e garantido uma vaga na final, o influencer foi surpreendido por um rejeição. Isso porque, diferente de todos os outros participantes, ele não recebeu um vídeo especial de sua família.

A produção do programa transmitiu os vídeos logo após a eliminação de João Haddad e Luana. Adriane Galisteu conversou com os finalistas e, em seguida, as mensagens foram exibidas.

Adryana e Albert, assim como Karol e Mussunzinho, ficaram bastante emocionados com as torcidas de suas famílias. O mesmo, porém, não aconteceu com Brenda e Matheus. A influencer recebeu um vídeo de sua mãe, que apareceu apenas para felicitar o casal. Já o amado ficou sem nada.

Ela percebeu a frustração de Matheus por não ver ninguém da família dele pedindo votos para o casal vencer o programa. “Não é nada contra sua mãe, mas eu queria que alguém da minha família tivesse aparecido no vídeo também”, desabafou ele.

Votar Power: Qual casal deve ser o grande vencedor do “Power Couple”?

Participe da nossa votação power – Quem deve vencer? VOTE!