Enquete UOL Power Couple: como está a votação parcial e quem sai hoje

Três casais disputam a permanência no programa.

Enquete UOL Power Couple: como está a votação parcial e quem sai hoje

Dany Hypolito e Fábio Castro, Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Renata Dominguez e Leandro Gléria são os casais em perigo esta semana. Quem sai hoje do Power Couple? Fizemos uma consulta na enquete UOL Power Couple nesta manhã de quinta-feira, dia 8 de julho, para descobrir como anda a votação. Confira as porcentagens dos participantes que estão na nona DR:

Enquete UOL Power Couple atualizada

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

O casal com mais votos para permanecer no jogo até o momento é Dany e Fábio, a dupla soma 40,15% na enquete “Quem você quer que fique no Power Couple” do UOL.

O segundo lugar está nas mãos de Renata e Leandro, o casal tem 30,17% dos votos, mas não está longe do perigo, pois Matheus e Mari estão com uma porcentagem próxima da que soma a atriz e o relações públicas.

Com 29,68% dos votos na enquete Power Couple do UOL, Mari e Matheus assumem a última posição da parcial da votação por enquanto. No entanto ainda é difícil afirmar se a dupla será mesmo a eliminada da semana pois a diferença entre o segundo e terceiro lugar está apenas de 0,49%.

VOTE NA ENQUETE POWER COUPLE AQUI

Votação enquete no R7

Ainda dá tempo de você ajudar ou prejudicar um dos casais que estão na DR desta semana. Para participar desta nova eliminação do reality show da Record é necessário votar no site oficial do programa. Vamos te contar como!

O primeiro passo é entrar no R7.com e então clicar na aba Power Couple Brasil 5 (https://recordtv.r7.com/power-couple-brasil-5) na parte superior do site, a enquete da nona DR aparecerá logo no começo da nova página.

Escolha se quer salvar Dany e Fábio, Mari e Matheus ou Renata e Leandro e em seguida selecione a foto do casal. Aperte o botão “sou humano” e em seguida o “votar”. Pronto! Uma mensagem aparecerá para te informar que seu voto foi computado, em seguida é só repetir o processo para votar mais vezes.

Quem já saiu do reality show?

Qual casal vai se juntar à lista de eliminados da temporada? Até o momento a enquete Power Couple do UOL aponta a dupla Matheus e Mari como os menos votados da semana. Relembre quem já deixou a competição:

Fernanda Medrado e Claytão – 23,40%
MC Mirella e Dynho Alves – 28,12%
Bibi Paolillo e Pimpolho – 20,18%
Carol e Jonjon – 19,97%
Márcia Felipe e Rod Bala – 14,51%
Mirela e Yugnir – 26,21%
Nina Cachoeira e Filipe Duarte – 11,55%