Enquete Power Couple: quem deve sair hoje – 08/07?

Veja como votar e nos conte quem deve sair do programa esta semana

Enquete Power Couple: quem deve sair hoje – 08/07?

Quem está na D.R? Daniele Hypolito e Fábio Castro, Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Renata Dominguez e Leandro estão na nona berlinda da temporada. Quem deve ser o casal eliminado da semana? Opine na enquete Power Couple sobre quem deve sair hoje, quinta-feira 8/7 do programa e saiba como votar no R7. Votação aberta!

Enquete Power Couple

Vote na enquete Power Couple 

Como votar no Power Couple?

A votação no portal R7 é liberada logo após a formação de berlinda, por isso você já pode correr lá para ajudar a salvar ou eliminar alguém. Para quem nunca participou de uma DR do reality show de casais, vamos te explicar o passo a passo:

A primeira coisa a se fazer é acessar o site oficial da Record (https://www.r7.com/) e então clicar na aba Power Couple Brasil 5, assim que a nova página for carregada, você já verá a enquete na parte superior do site.

A enquete Power Couple do R7 pergunta “qual casal você quer salvar”, então cuidado na hora de selecionar a foto e nome da dupla em que depositará seu voto. Depois de selecionar os nomes que quer ajudar a escapar da eliminação, passe pela verificação de robôs ao clicar em “sou humano”.

Em seguida clique em “Votar”. Pronto! O seu voto foi validado, depois que você receber a mensagem que sua contribuição foi computada pelo sistema de votação do programa, será possível repetir o processo quantas vezes quiser.

Que horas começa a eliminação?

De acordo com a programação oficial disponibilizada pela emissora de Edir Macedo, a noite de eliminação está marcada para começar às 22h30, depois da novela Topíssima. A apresentadora Adriane Galisteu irá conversar com os participantes, revelar a herança da semana e então anunciar o casal menos votado da disputa. Dê sua opinião na enquete Power Couple!

Eliminados da temporada até agora:

  1. Fernanda Medrado e Claytão
  2. MC Mirella e Dynho Alves
  3. Bibi Paolillo e Pimpolho
  4. Carol e Jonjon
  5. Márcia Felipe e Rod Bala
  6. Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  7. Nina Cachoeira e Filipe Duarte