Enquete 'Power Couple 2022': Mussunzinho e Karol, Adryana e Albert e Brenda e Matheus estão na final; quem deve vencer o reality?

Enquete

Final do reality show vai acontecer nesta quinta-feira (14) ao vivo. O público deve decidir entre os três casais que sobreviveram aos desafios da sexta temporada apresentada por Adriane Galisteu.

Com a eliminação de Hadad e Luana na madrugada desta terça-feira (12), o "Power Couple Brasil" tem seus finalistas. Mussunzinho e Karol e Brenda e Matheus escaparam da DR e disputam a preferência do público com Adryana e Albert. O casal Power Couple será anunciado nesta quinta-feira (14) por Adriane Galisteu, no entanto, de acordo com a enquete do UOL, um casal está na frente da corrida pelo prêmio do reality, que dará lugar a "Ilha Record".

Segundo a enquete, Mussunzinho e Karol, que estava inconformada com a DR, estão com apenas 16,33% dos votos, ocupando a terceira posição, em segundo estão Adryana e Albert com 24,55% e em terceiro Brenda e Matheus com 59,12% dos votos. Vale lembrar que a enquete não afeta a votação, que acontece no site do R7.

Votação Grande Final ‘Power Couple 6’: Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karoline e Mussunzinho? – Vote!

Hadad e Luana são eliminados e desabafam sobre relação com Albert e Adryana

João Hadad e Luana Andrade deixaram o reality e deram adeus ao prêmio. Com uma passagem mais tranquila, Luana não acumulou muitas tretas ao longo da edição, porém, seu companheiro não pode dizer o mesmo. Em entrevista após a eliminação, o influenciador e a namorada comentaram sobre a relação com Albert e Adryana, que chegou a brigar e chamar Brenda de "a mais falsa".

Na Cabine da Descompressão, Lidi questionou os eliminados sobre a convivência com o casal. "Não tenho problema algum com ela", afirmou Luana, mas Hadad rebateu: "Eu já vi olhares, não sei, de inveja ou raiva dela para a Lu". Sobre o jogo discreto, Luana defendeu sua estratégia. ""Eu não sou assim [de fazer VT], não sou de brigar, e às vezes eu sentia que participar do programa não era para mim", explicou.