Enquete Power Couple final: qual casal deve ganhar o reality?

Vote em qual dos dois casais finalistas devem ganhar o Power Couple 2021

Enquete Power Couple final: qual casal deve ganhar o reality?

Quem está na final do Power Couple? Mari e Matheus e Deborah e Bruno conquistaram o público e conseguiram alcançar a tão sonhada final. Quem deve ganhar? Vote na sua dupla favorita na enquete da final Power Couple!

Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!

Votação no R7

Para votar no seu casal favorito na grande final o processo continua o mesmo das DRs. Para quem não se envolveu durante o programa e agora quer garantir a vitória de uma das duplas, segue o passo a passo:

Votar Grande Final ‘Power Couple’: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? – Vote!

Como assistir ao vivo e online a final do Power Couple

Há duas maneiras de acompanhar o grande dia, a primeira opção é também a mais comum, assistir pela televisão. A segunda maneira é online, o Playplus tem uma aba da programação ao vivo do canal. A única obrigatoriedade é que você faça um cadastro na plataforma streaming, a criação do login é realizada com uma conta google ou perfil do facebook.

A segunda forma de assistir ao vivo que citamos é principalmente para quem pretende acompanhar o programa em um computador, celular ou tablet, mas aos que tem Smart TV em casa, essa também é uma opção.

Quem deve vencer? Vote na enquete Power Couple!

Que horas começa a final do Power Couple?

A grande final, nesta sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, está prevista para começar às 22h30, de acordo com a programação oficial da emissora. O cronograma no site oficial do canal informa que o último episódio da quinta temporada do reality show de casais irá ao ar depois da novela Topíssima e terá 1 hora e 15 minutos de duração.

Eliminados

A quinta temporada do reality estreou no dia 9 de maio de 2021, pela primeira vez sob o comando de Adriane Galisteu. A edição contou com 13 casais competidores e eliminou uma dupla por semana. Confira quem saiu ao longo do programa:

  • Fernanda Medrado e Claytão – 23,40%
  • MC Mirella e Dynho Alves – 28,12%
  • Bibi e Pimpolho – 20,18%
  • Carol e Jonjon – 19,97%
  • Marcia Fellipe e Rod Bala – 14,51%
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo – 26,21%
  • Nina Cachoeira e Filipe Duarte – 11,55%
  • Dany Hypólito e Fábio Castro – 24,36%
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria – 28,73%
  • Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo – 4,59%

Vote na enquete Power Couple e nos diga quem deve ser o casal vencedor!