Enquete Power Couple: Deborah, Filipe e Li Martins estão na D.R.; vote

Enquete Power Couple: Deborah, Filipe e Li Martins estão na D.R.; vote

A D.R. formada na noite desta quarta-feira (30) conta com três casais amigos que irão disputar a permanência no Power Couple Brasil 5 entre si: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Renata Dominguez e Leandro Gléria. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Filipe e Nina se deram mal na Prova dos Casais e foram para a zona de risco pela quarta vez na temporada. Por sofrer de labirintite, a influenciadora digital não conseguiu ficar pendurada de ponta-cabeça e desistiu da competição.

Deborah e Bruno ficaram com a conta zerada nesta semana e a única salvação de escapar da berlinda era vencer a Prova dos Casais. Eles se esforçaram, mas perderam a liderança e a imunidade por 14 segundos para Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich.

Na votação aberta, os casais adotaram um tom bastante ameno, mas Renata Dominguez e Leandro Gléria foram surpreendidos pela enxurrada de votos que receberam, mas se assustaram principalmente com a indicação de Daniele Hypolito e Fábio Castro, de quem sempre foram muito amigos.

Mas a formação da D.R., como sempre, guardava surpresas e o Casal Power teve que escolher um dos poderes sorteados para promover a reviravolta no jogo. Eles optaram por anular todos os votos recebidos por Li Martins e JP Mantovani, que haviam recebido duas indicações.

Mesmo não mudando os rumos do jogo, Geórgia alegou que não queria ver um grupo de amigos disputando entre si a permanência no reality show, e por isso decidiram não tirar os votos de Renata e Leandro.

Quem votou em quem

  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Li Martins e JP Mantovani -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Li Martins e JP Mantovani
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Matheus Yurley e Mari Matarazzo
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Li Martins e JP Mantovani
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Renata Dominguez e Leandro Gléria