Enquete Power Couple: Daniele, Matheus e Renata estão na D.R.; vote

Enquete Power Couple: Daniele, Matheus e Renata estão na D.R.; vote

Três casais amigos se deram mal nessa semana e correm risco de eliminação do Power Couple Brasil 5: Daniele Hypolito e Fábio Castro, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Renata Dominguez e Leandro Gléria. Eles estão na D.R. e agora disputam pela permanência por meio do voto do público. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Matheus e Mari se deram mal após terem péssimos desempenhos na Prova dos Homens e na Prova das Mulheres, acumulando o pior saldo e, consequentemente, carimbando o passaporte para a berlinda.

Votar DR ‘Power Couple’: Daniele e Fabio, Mari e Matheus ou Renata e Leandro? – Vote!

Dany e Fábio se atrapalharam na Prova dos Casais e acabaram desistindo da dinâmica. Como resultado dessa escolha, também foram parar na zona de risco. Essa é a primeira vez que eles enfrentam a votação do público.

Com apenas seis casais no jogo, e três duplas em cada lado do tabuleiro, o destino da votação estava bastante previsível. Embora a expectativa inicial fosse de um empate entre Renata e Leandro e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na rodada de votos abertos, uma surpresa tomou conta da noite.

Matheus e Mari decidiram votar em seus aliados, Renata e Leandro, na expectativa de que o poder do Casal Power pudesse mexer no jogo a favor de seus amigos, mas o tiro saiu pela culatra.

Li Martins e JP Mantonvani, vencedores da Prova dos Casais, tinham duas opções: multiplicar por dois o total de votos recebidos por um casal, ou apontar dois casais da D.R. que eles acreditavam que seriam salvo, e para cada acerto eles ganhariam um bônus de R$ 2 mil para ser usado na bolsa de apostas da semana seguinte.

A essa altura, nem mesmo um milagre salvaria Renata e Leandro. E o Casal Power optou por duplicar a quantidade de votos da atriz e do empresário, fazendo-os ficar com oito indicações e ir direto para a berlinda.

Quem votou em quem

  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Li Martins e JP Mantovani -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Renata Dominguez e Leandro Gléria