Enquete Power Couple Brasil: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? Quem vai ganhar?

Enquete Power Couple Brasil: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? Quem vai ganhar?

Quem vai ganhar o Power Couple Brasil? É isso que a enquete quer saber. Estão na disputa Mari e Matheus x Deborah e Bruno. O casal escolhido pelo público será revelado na próxima sexta, dia 23 de julho.

Enquete Power Couple Brasil: quem vai ganhar?

Votar Grande Final ‘Power Couple’: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? – Vote!

A final do Power Couple Brasil será ao vivo e terá início às 22h45. A atração contará com a participação de todos os eliminados do programa.

Próximos dias no Power Couple

  • Na quinta-feira, 22/7, todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontram para uma atividade, que promete aumentar a temperatura e os ânimos dos participantes.
  • Na sexta-feira, 23/7, acontece a grande final, no qual o público vota para escolher o casal campeão da 5ª edição do Power Couple Brasil. No episódio final da temporada, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados da temporada estarão presentes no programa, além dos familiares dos finalistas via telão, que vão conhecer junto com público o grande casal vencedor do reality. Este levará para casa o saldo financeiro acumulado ao longo de toda a temporada.